15
07.17
0

sempre que eu puder

Embora eles fiquem guardados no gatil passeiam por volta da casa todos os dias, e isso faz muita diferença pra evolução deles, que vão acompanhando os pais e irmãos e aprendem tão rápido que em poucas horas já se comportam de forma a nem se perderem mais no terreno e nem sentirem medo por explorar o desconhecido, como é normal no começo.

Eu percebo que isso é tão importante na formação deles e  e vejo que as coordenações motoras e equilibrios próprios da espécie e ele se tornam autoconfiantes e firmes em poucos dias.

Não me preocupo mais em ter aqueles brinquedos mega power americanos pilm plim importados caríssimos [nada contra] que vejo na fotos dos outros gatis enquanto es nossos tem as ávores, plantas e muros de pedra pra curtir. Até nos pardais eles ficam de olho e dali já observo os instintos caçadores aflorando em cada. Tem uns que nem ligam, mas outros, aquelas guerreiras logo se sobressaem no grupo, como a Cassandra.

Mas o fato de eles se relacionarem bem com a natureza daqui não significa que se eles vierem a morar em apartamento que nas janelas não precisa de tela. Precisa sim!

Esse é o Goyê, que puxou características conquistadoras de coração do pai, Cappuccino. Desde pequeno já é simpático e amistoso mostrando sua capacidade de mostrar que confia na gente. Coisa mais linda. wapp de Goyê: 24-992919229.

 

WhatsApp Image 2017-07-05 at 16.49.25

 

Escrito por Vania Publicado em Filhotes, Sem categoria
08
07.17
0

Segredinhos de Cassandra <3

WhatsApp Image 2017-07-05 at 17.01.38

Essa gatinha se chama Rivan Cassandra, em homengem à Caterina, minha sobrinha que fez um desenho de uma boneca tão linda e a batizou de Cassandra. Se a Cassandra fosse gente seria essa gatinha, ou então se essa gatinha fosse gente seria a Cassandra da Caterina. Reservada, mas caçadora e curiosa, auto confiante e muuuuuito macia. E tem nome mais americano do que Cassandra? Super combinou com ambas. Fisicamente ela tem aquele rabo grosso e farto de pelos, corpinho quadrado, e andar charmosamente ragdoll… mas ela pede carinho também aliás com aquele nariz arrebitadinho e rosa. impossível negar xamego pra ela.

 

Depois eu posto o desenho inspirador da minha linda e talentosa sobrinha.

Escrito por Vania Publicado em Filhotes, Gatos, Sem categoria
24
06.17
0

depoimento da Isadora, pura verdade

Cada um tem um jeitinho e depois de hooooras dentro do gatil na companhia deles saí renovada e leve. Os gatos, digo, os Ragdolls, trazem uma calma, que te deixa encantado (a), são muito carinhosos, amam brincadeiras e ficam sempre pertinho de você. O que mais me impressiona é a forma em que eles gostam de você, pedem carinho, seguem você e brincam de pega-pega. Mas é claro que cada um tem seu jeitinho, seu modo de demostrar seu amor, de brincar e conviver. Quando você passa a ter um gato tudo começa a ter graça, você chega em casa e tem um gatinho te esperando para brincar com ele, fazer carinho, ver as artes que foram feitas e até mesmo descobrir como é o mundo de um felino, e pra falar a verdade o mundo deles é incrível!

Escrito por Vania Publicado em Sem categoria
23
05.17
0

Bom humor sempre e sempre!

 

tem lutinha e pega pega… esses filhotes se dão tão bem e estão numa fase linda e fofa ideal pra irem pra colinhos quentinhos… molinhos de pegar, bem humorados e sociais, excelentes companhias pra quaisquer momentos. Tudo tem graça nessa fase da infância deles, desde uma bolinha de papel até um saquinho plástico que faz barulhinho…

 

O bom humor deles é o que me conquista sempre, sempre e sempre. Um casal com 5 meses, pelo irretocável, rabo grosso, olhos lindamente azuis…

Escrito por Vania Publicado em Sem categoria
20
04.17
0

Gente fofa no pedaço

Duas meninas e um menino fofo no pedaço querendo ir pra casa de vocês… para distribuir alegria e animação para seus dias e seu coração <3 … rimou! A inspiração que os gatinhos trazem faz  poetizar espontaneamente. Companhia melhor não há.

Bora passa um wapp p mim 24-992919229 e reserve já o seu companheirinho ideal.

 

Escrito por Vania Publicado em Filhotes
02
04.17
0

filhos dos outros cresce rapido. Com gato não é diferente ragdoll então que é grande, imagina… esstas meninas estão com quase um mês, nasceram dia 10-2-17 fase fofa de descobertas e brincadeiras… ambas blue bicolores. bora reservar gente! wpp 24-992919229 liguedjá.

 

21960b40-3a42-4e28-b9f5-7d00118a90fe

Escrito por Vania Publicado em Filhotes
31
03.17
0

Alegria, alegria!

machinho bicolor

 

Lindo machinho com 3 meses prontinho pra ir pra seu colo, preencher seu coração e alegrar sua casa.Pelo macio e temperamento calmo e curioso.

Zap: 24-992919229

Escrito por Vania Publicado em Sem categoria
26
03.17
0

De repente Ragdoll

21960b40-3a42-4e28-b9f5-7d00118a90fe

 

Duas fofurinhas se aprontando pra ir pra o seu colo.

Esperaremos você entrar em contato para levar uma delas pra casa. Zap 24-992919229

De repente hoje mesmo uma delas pode ser sua. Escolha o nomezinho e se apaixone já. <3 <3

Escrito por Vania Publicado em Filhotes, Sem categoria
24
03.17
0

Enquanto tomo um cafezinho lembro da tia Lea e Lilibeth

Tia Lea está tão satisfeita, pois madame Lilibeth superou suas expectativas. Tia Lea nunca havia tido um gatinho, apenas cachorro, e num é que Lilibeth a segue pelo apartamento como um cachorrinho?! Encantador justamente pra quem estava se preparando assistindo todos os episódios de “Cats from hell”  como se esperasse pelo pior… as melhores partes são essas agradáveis surpresas que a convivência nos presenteia. Sabe, mesmo que eu tivesse dito que isso pudesse acontecer, que é da raça essa meiguice, deixar a própria pessoa “descobrir” supera qualquer dica.

 

 

Escrito por Vania Publicado em Blog
10
09.14
1

Segredos de Gatito

Eu me chamo Magic Sweet Smile, sou um Blue Lynx Bicolor de padrão show breeder e tenho o apelido carinhoso de Gatito só que tem um detalhe: eu prefiro o meu apelido! E como tudo tem uma história ou algum detalhe especial, eu também tenho os meus.

 

Sempre fui o líder da ninhada, e na ocasião do meu parto minha mãe muito cuidadosa me limpou direitinho, cortou o meu umbigo mas acho que ela se atrapalhou em algum momento e pisou na pontinha do meu rabo, fraturando a última vértebra da minha cauda, que é tortinha. Nem dá pra reparar olhando apenas, só se pegar e também nem dói, mas o detalhe da cor branca na pontinha do rabo é de uma beleza e raridade que mamãe se apaixonou logo de primeira!

 

Estou com seis meses de idade e continuo bem humorado, social, brincalhão, amoroso, corro atrás das bolinhas que me jogam, ronrono facilmente e o colo é o meu melhor sossego.

 

Mande um email pra mamãe e me compre!

 

 

IMG_0624

 

 

 

 

Escrito por Vania Publicado em Blog, Filhotes