15
07.17
0

sempre que eu puder

sempre que eu puder

Embora eles fiquem guardados no gatil passeiam por volta da casa todos os dias, e isso faz muita diferença pra evolução deles, que vão acompanhando os pais e irmãos e aprendem tão rápido que em poucas horas já se comportam de forma a nem se perderem mais no terreno e nem sentirem medo por explorar o desconhecido, como é normal no começo.

Eu percebo que isso é tão importante na formação deles e  e vejo que as coordenações motoras e equilibrios próprios da espécie e ele se tornam autoconfiantes e firmes em poucos dias.

Não me preocupo mais em ter aqueles brinquedos mega power americanos pilm plim importados caríssimos [nada contra] que vejo na fotos dos outros gatis enquanto es nossos tem as ávores, plantas e muros de pedra pra curtir. Até nos pardais eles ficam de olho e dali já observo os instintos caçadores aflorando em cada. Tem uns que nem ligam, mas outros, aquelas guerreiras logo se sobressaem no grupo, como a Cassandra.

Mas o fato de eles se relacionarem bem com a natureza daqui não significa que se eles vierem a morar em apartamento que nas janelas não precisa de tela. Precisa sim!

Esse é o Goyê, que puxou características conquistadoras de coração do pai, Cappuccino. Desde pequeno já é simpático e amistoso mostrando sua capacidade de mostrar que confia na gente. Coisa mais linda. wapp de Goyê: 24-992919229.

 

WhatsApp Image 2017-07-05 at 16.49.25

 

Read More Posted by Vania Posted in Filhotes, Sem categoria
08
07.17
0

Segredinhos de Cassandra <3

Segredinhos de Cassandra

WhatsApp Image 2017-07-05 at 17.01.38

Essa gatinha se chama Rivan Cassandra, em homengem à Caterina, minha sobrinha que fez um desenho de uma boneca tão linda e a batizou de Cassandra. Se a Cassandra fosse gente seria essa gatinha, ou então se essa gatinha fosse gente seria a Cassandra da Caterina. Reservada, mas caçadora e curiosa, auto confiante e muuuuuito macia. E tem nome mais americano do que Cassandra? Super combinou com ambas. Fisicamente ela tem aquele rabo grosso e farto de pelos, corpinho quadrado, e andar charmosamente ragdoll… mas ela pede carinho também aliás com aquele nariz arrebitadinho e rosa. impossível negar xamego pra ela.

 

Depois eu posto o desenho inspirador da minha linda e talentosa sobrinha.

Read More Posted by Vania Posted in Filhotes, Gatos, Sem categoria
20
04.17
0

Gente fofa no pedaço

Duas meninas e um menino fofo no pedaço querendo ir pra casa de vocês… para distribuir alegria e animação para seus dias e seu coração <3 … rimou! A inspiração que os gatinhos trazem faz  poetizar espontaneamente. Companhia melhor não há.

Bora passa um wapp p mim 24-992919229 e reserve já o seu companheirinho ideal.

 

Read More Posted by Vania Posted in Filhotes
02
04.17
0

filhos dos outros cresce rapido. Com gato não é diferente ragdoll então que é grande, imagina… esstas meninas estão com quase um mês, nasceram dia 10-2-17 fase fofa de descobertas e brincadeiras… ambas blue bicolores. bora reservar gente! wpp 24-992919229 liguedjá.

 

21960b40-3a42-4e28-b9f5-7d00118a90fe

Read More Posted by Vania Posted in Filhotes
26
03.17
0

De repente Ragdoll

De repente Ragdoll

21960b40-3a42-4e28-b9f5-7d00118a90fe

 

Duas fofurinhas se aprontando pra ir pra o seu colo.

Esperaremos você entrar em contato para levar uma delas pra casa. Zap 24-992919229

De repente hoje mesmo uma delas pode ser sua. Escolha o nomezinho e se apaixone já. <3 <3

Read More Posted by Vania Posted in Filhotes, Sem categoria
10
09.14
1

Segredos de Gatito

Segredos de Gatito

Eu me chamo Magic Sweet Smile, sou um Blue Lynx Bicolor de padrão show breeder e tenho o apelido carinhoso de Gatito só que tem um detalhe: eu prefiro o meu apelido! E como tudo tem uma história ou algum detalhe especial, eu também tenho os meus.

 

Sempre fui o líder da ninhada, e na ocasião do meu parto minha mãe muito cuidadosa me limpou direitinho, cortou o meu umbigo mas acho que ela se atrapalhou em algum momento e pisou na pontinha do meu rabo, fraturando a última vértebra da minha cauda, que é tortinha. Nem dá pra reparar olhando apenas, só se pegar e também nem dói, mas o detalhe da cor branca na pontinha do rabo é de uma beleza e raridade que mamãe se apaixonou logo de primeira!

 

Estou com seis meses de idade e continuo bem humorado, social, brincalhão, amoroso, corro atrás das bolinhas que me jogam, ronrono facilmente e o colo é o meu melhor sossego.

 

Mande um email pra mamãe e me compre!

 

 

IMG_0624

 

 

 

 

Read More Posted by Vania Posted in Blog, Filhotes
10
06.14
0

Dar nomes: uma parte bem divertida!

Dar nomes: uma parte bem divertida!

Uma das horas mais divertidas quando damos muitas risadas é dar nomes aos filhotes.

Geralmente pedimos a opinião das crianças e é nesse momento ( dentro do carro durante um passeio) que escutamos e falamos coisas hilárias, intimidades, nomes fofos e outros nem tanto assim; alguns até inconvenientes e que naturalmente não são aprovados. Escutamos muitos ‘esse nãããããoooo!’ ‘mamãe você exagera’ ‘pára com isso!’ ‘é, esse combina com ele’ e por aí vai.

A última votação foi nesse final de semana e todos davam sugestão e o nome que ganhou, pois juntou as sugestões das crianças e as de eu e Ricardo foi:

‘Rivan Sweet Smile Soberano’ que está aqui, (quase) pronto pra ir pro seu colo, também é filho de Dalilah e Capuccino.

De temperamento doce e sociável, típico do Ragdoll, esse gatinho de pelagem Blue Lynx Bicolor possui uma característica especial: a pontinha do rabo branca!

Para maiores informações escreve ou liga pra gente.

 

foto 1 (5)

 

Read More Posted by Vania Posted in Blog, Filhotes
22
01.13
0

Parceria inteligente entre Mamãe Dalila e Tia Glitter

Essa é uma típica cena familiar: a Mãe Dalila fazendo parceria com a Tia Glitter, que está querendo muito ser mãe, e a própria Mãe tendo seu momento de descanso.

Resumindo:os gatos fazem PARCERIAS INTELIGENTES!

Parcerias em Família de Gatos

 

 

Read More Posted by Vania Posted in Blog, Fêmeas, Filhotes, Gatos
11
01.13
3

E chegaram novos bebês de Dalila e Capuccino!

Três gatinhos chegaram para alegrar nossas vidas. Nasceram dia 10 de janeiro de 2013 e quem os viu primeiro foi a minha filha.

Assim que ela viu as patinhas se mexendo junto da Dalila, imediatamente me chamou, muito alto. Larguei tudo e fui correndo ver as novidades!

Para não incomodar a nova mamãe tirei poucas fotos, mas uma vou dividir com vocês, pois expressa a delicadeza e suavidade que todo recém nascido tem.

 

 

Read More Posted by Vania Posted in Blog, Fêmeas, Filhotes
11
09.12
1

Lindo Blue Bicolor Adolescente!

Esse macho de 8 meses recebeu o apelido carinhoso de Japinha e está prontinho pra ir pro seu colo também!

Tem a pelagem Blue Bicolor e sua pelagem é generosa, rabo grosso, patão e muito meigo.

 

 

 

 

 

 

Read More Posted by Vania Posted in Blog, Filhotes