15
07.17
0

sempre que eu puder

sempre que eu puder

Embora eles fiquem guardados no gatil passeiam por volta da casa todos os dias, e isso faz muita diferença pra evolução deles, que vão acompanhando os pais e irmãos e aprendem tão rápido que em poucas horas já se comportam de forma a nem se perderem mais no terreno e nem sentirem medo por explorar o desconhecido, como é normal no começo.

Eu percebo que isso é tão importante na formação deles e  e vejo que as coordenações motoras e equilibrios próprios da espécie e ele se tornam autoconfiantes e firmes em poucos dias.

Não me preocupo mais em ter aqueles brinquedos mega power americanos pilm plim importados caríssimos [nada contra] que vejo na fotos dos outros gatis enquanto es nossos tem as ávores, plantas e muros de pedra pra curtir. Até nos pardais eles ficam de olho e dali já observo os instintos caçadores aflorando em cada. Tem uns que nem ligam, mas outros, aquelas guerreiras logo se sobressaem no grupo, como a Cassandra.

Mas o fato de eles se relacionarem bem com a natureza daqui não significa que se eles vierem a morar em apartamento que nas janelas não precisa de tela. Precisa sim!

Esse é o Goyê, que puxou características conquistadoras de coração do pai, Cappuccino. Desde pequeno já é simpático e amistoso mostrando sua capacidade de mostrar que confia na gente. Coisa mais linda. wapp de Goyê: 24-992919229.

 

WhatsApp Image 2017-07-05 at 16.49.25

 

Read More Posted by Vania Posted in Filhotes, Sem categoria
08
07.17
0

Segredinhos de Cassandra <3

Segredinhos de Cassandra

WhatsApp Image 2017-07-05 at 17.01.38

Essa gatinha se chama Rivan Cassandra, em homengem à Caterina, minha sobrinha que fez um desenho de uma boneca tão linda e a batizou de Cassandra. Se a Cassandra fosse gente seria essa gatinha, ou então se essa gatinha fosse gente seria a Cassandra da Caterina. Reservada, mas caçadora e curiosa, auto confiante e muuuuuito macia. E tem nome mais americano do que Cassandra? Super combinou com ambas. Fisicamente ela tem aquele rabo grosso e farto de pelos, corpinho quadrado, e andar charmosamente ragdoll… mas ela pede carinho também aliás com aquele nariz arrebitadinho e rosa. impossível negar xamego pra ela.

 

Depois eu posto o desenho inspirador da minha linda e talentosa sobrinha.

Read More Posted by Vania Posted in Filhotes, Gatos, Sem categoria
24
06.17
0

depoimento da Isadora, pura verdade

Cada um tem um jeitinho e depois de hooooras dentro do gatil na companhia deles saí renovada e leve. Os gatos, digo, os Ragdolls, trazem uma calma, que te deixa encantado (a), são muito carinhosos, amam brincadeiras e ficam sempre pertinho de você. O que mais me impressiona é a forma em que eles gostam de você, pedem carinho, seguem você e brincam de pega-pega. Mas é claro que cada um tem seu jeitinho, seu modo de demostrar seu amor, de brincar e conviver. Quando você passa a ter um gato tudo começa a ter graça, você chega em casa e tem um gatinho te esperando para brincar com ele, fazer carinho, ver as artes que foram feitas e até mesmo descobrir como é o mundo de um felino, e pra falar a verdade o mundo deles é incrível!

Read More Posted by Vania Posted in Sem categoria
23
05.17
0

Bom humor sempre e sempre!

 

tem lutinha e pega pega… esses filhotes se dão tão bem e estão numa fase linda e fofa ideal pra irem pra colinhos quentinhos… molinhos de pegar, bem humorados e sociais, excelentes companhias pra quaisquer momentos. Tudo tem graça nessa fase da infância deles, desde uma bolinha de papel até um saquinho plástico que faz barulhinho…

 

O bom humor deles é o que me conquista sempre, sempre e sempre. Um casal com 5 meses, pelo irretocável, rabo grosso, olhos lindamente azuis…

Read More Posted by Vania Posted in Sem categoria
31
03.17
0

Alegria, alegria!

Alegria, alegria!

machinho bicolor

 

Lindo machinho com 3 meses prontinho pra ir pra seu colo, preencher seu coração e alegrar sua casa.Pelo macio e temperamento calmo e curioso.

Zap: 24-992919229

Read More Posted by Vania Posted in Sem categoria
26
03.17
0

De repente Ragdoll

De repente Ragdoll

21960b40-3a42-4e28-b9f5-7d00118a90fe

 

Duas fofurinhas se aprontando pra ir pra o seu colo.

Esperaremos você entrar em contato para levar uma delas pra casa. Zap 24-992919229

De repente hoje mesmo uma delas pode ser sua. Escolha o nomezinho e se apaixone já. <3 <3

Read More Posted by Vania Posted in Filhotes, Sem categoria
27
09.13
0

Aguardando Filhotes

Assim que transferi os gatos pro novo gatil, imediatamente escalaram tudo sentindo-se imensamente á vontade.

 

Tão á vontade que as fêmeas entraram no cio.

 

O cheiro e a textura das prateleiras eram familiares, então nada mais natural do que aumentar a família.

 

Em outubro 2013, meu mês preferido, espero o nascimento de ninhadas.

 

 

Read More Posted by Vania Posted in Sem categoria
21
04.12
1

Diamante no nariz.

Essa linda gatinha tem 4 meses e sua marcação é Blue Mitted com Blaze, que no nariz forma um ‘diamante’ branquinho e charmoso.

Ela tem um temperamento calmo e reservado e está pronta pra ir pro seu colinho fazer ronron…

 

 

 

 

Read More Posted by Vania Posted in Sem categoria
31
03.12
0

Saul e fêmea blue mitted com blaze

O Saul é o meu modelo para expor os gatos. Todas as fotos saem boas!!!

Essa é uma fêmea blue mitted com blaze que está disponível para novos lares.

 

 

Read More Posted by Vania Posted in Sem categoria
31
03.12
0

Saul e ‘Ursinho’

Saul é muito fotogênico e com esse lindo machinho ‘Blue Lynx Bicolor’ cujo apelido é ‘Ursinho’ fica ainda mais bonito!

 

 

 

Read More Posted by Vania Posted in Sem categoria